domingo, 2 de agosto de 2009

Porquê um blog?!

Saudações!

A resposta da pergunta poderia ser grande, prolixa e chata como a maioria das minhas explicações. Mas posso reduzi-la em duas partes principais:
1) Compartilhar com o mundo a sabedoria que adquiri em todos esses anos me ferrando em vários aspectos da minha vida.

2) Ter algo pra fazer na Internet além de Orkut e MSN.


Apesar do nome, não estou aqui para aconselhar ninguém (porque se conselho fosse bom, não se dava... se vendia).
Na verdade, só estou tentando desenvolver meu lado criativo, há muito tempo abandonado pelos comentários desnecessários e piadas sem graça.
Estou em busca do "Dicoy?!" que escreveu "O Cachorro feliz" (um dia eu conto esse fato...).

Bom. acho melhor eu ir encerrando por aqui, senão isso vai ficar muito grande pra ser lido com atenção.

Me despeço com o mais sincero desejo que, um dia, alguem leia isso...

Vida Longa e Prospera.

Paz!

3 comentários:

  1. inspirador meu jovem
    saiba que é disso q as novas mentes precisam
    estimulo e exemplo
    e creio q esse blog é perfeito para as pessoas encontrarem o q NÃO fazer
    saiba q conto com vc para cumprir esse arduo papel

    ResponderExcluir
  2. E o meu Blog não funciona. Alguém deveria ler e alguém (eu) deveria escrever. xD
    Sinal de que vc tem bastante a se expressar!
    Vai nessa!
    Além de Deus, seus amigos sempre estarão contigo ;)

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Diocy, Cachorro Feliz?? Me Explique Melhor Esse Fato.
    Hiehaieauehia
    Poxa, Vou Acompanhar Sempre Seu Blog, Boa Sorte NelE moCINHO, Sabe Que Te Adoro, Nao Sabe??
    Beijos Meu Amigo, E Fica Com Jesus.

    ResponderExcluir